Durante muito tempo, eu achava que o único problema era a falta de resposta. Eu falava, explicava, tentava abrir meu coração, mas sentia que a conversa não chegava do outro lado do jeito que eu precisava. E, na maioria dos…
Você já se sentiu assim? Fazendo de tudo pela pessoa que ama… e mesmo assim ouvindo que ela não se sente amada. Ou o contrário: sentindo um vazio estranho, mesmo sabendo que o outro te ama de verdade. Eu já…