Esses dias, uma situação fofa aconteceu dentro do carro e ficou ecoando em mim. A Amanda pediu uma música. O João, brincando, disse que ia colocar aquele episódio dos Backyardigans, “Los Galácticos”, que ela amava assistir e cantar quando era…
Uma reflexão sobre consumo, identidade e o que está por trás da vontade de pertencer Esses dias vivi uma situação aqui em casa que ficou na minha cabeça por dias. Meus filhos, Davi e Amanda, chegaram animados falando do álbum…