Aqui em casa nós gostamos bastante de brócolis. Quer dizer… quase todos. A Amanda não é muito fã desse legume, então eu vivo tentando encontrar um jeito de colocar brócolis nas refeições sem virar aquela insistência chata na hora de…
Vou compartilhar uma dica mega simples de como eu amo comer torrada por aqui. Na verdade, nem sei se dá para chamar de receita, de tão fácil que é rsrs. É mais aquele tipo de lanchinho que a gente monta…