Esses dias, uma situação fofa aconteceu dentro do carro e ficou ecoando em mim. A Amanda pediu uma música. O João, brincando, disse que ia colocar aquele episódio dos Backyardigans, “Los Galácticos”, que ela amava assistir e cantar quando era…
Sobre o tempo que passa, o amor que fica e os aniversários que não precisam ser sempre perfeitos. Hoje, dia 18 de maio, minha pequena completa 11 anos. Minha segunda filha. Aquela gravidez inesperada, de surpresa. Eu ainda estava vivendo…